quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Decoração - OK

Flores, ando muito sumida. Tenho trabalhado bastante e tem restado pouco tempo para me dedicar mais ao casamento. Ainda bem que vou ter o final de semana livre para resolver alguns itens que estão pendentes!

Como tinha comentado no post anterior, a algumas semanas atrás fechamos 2 contratos. Um com o Assessor e o outro foi com a Decoradora.

Na verdade já haviamos decidido pelo fornecedores havia muito tempo, porém ainda faltava decidir alguns detalhes para assinarmos o contrato.

Gente quando vi o trabalho dela fiquei encantada. Só para vocês terem uma noção na última edição da revista Inesquecível Casamento saiu uma matéria onde ela fez a decoração de um casamento. Melhor do que descrever, vou deixar algumas fotos para vocês conhecerem um pouco do trabalho dela.





O trabalho dela é lindo ou não é? O que vocês acharam?
Eu fiquei APAIXONADA!!! 


Para que tiver interesse em conhecer um pouco mais o trabalho, vocês podem entrar em contato: Elma Soares

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Assessoria - OK

Meninas,

Vocês com certeza já ouviram falar que o ano só começa depois do carnaval, né? Para nós realmente está funcionando mais ou menos assim. Ficamos um bom tempo sem ver nada dos preparativos, mas agora criamos vergonha na cara! rs

Esse final de semana fechamos 2 contratos e um deles foi com o Assessor. Estou muito feliz com esse item fechado pois vai nos ajudar bastante já que estamos organizando de Niterói e o casamento será em Minas, o que dificultava bastante e para ser bem sincera estava desanimando a noivinha aqui!

O profissional escolhido foi o Luciano Pimentel, escolhemos o cerimonial completo desde a orientação para a contratação dos fornecedores até o recolhimento e conferência das bebidas fornecidas por nós.

Esse cerimonialista é um profissional super dedicado e com históricos de belos casamentos, além de cobrar um preço justo.

Se alguém estiver interesse, pode entrar em contato com ele através do facebook: Luciano Pimentel

É isso ai meninas, hoje vim aqui só para contar essa novidade!!!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Save the date

Meninas, outro item que tem me deixado super na dúvida é o save the date.

Na verdade eu nem sabia que existia até pouco tempo atrás quando comecei meus preparativos, mas agora quero um por dois motivos. Primeiro porque tenho vários convidados de outros estados e tenho alguns, poucos, em outro país. Por isso acho importante avisar com uma certa antecedência. E por ser mais uma recordação linda do pré-casamento! rs

Já decidi que vou enviar por e-mail mesmo para ficar mais prático, mas a dúvida é se eu faço por foto ou video. Seguem algumas inspirações:

 



B&B Save the date from BigBen Production on Vimeo.



E ai o que vocês acham? Como vão fazer ou fizeram o de vocês??
Ajudem essa noiva indecisa!!!