quinta-feira, 30 de maio de 2013

Novidades

Tomei um chá de sumiço, mas estou de volta! rsrsrs

Minha vida está uma correria total. Estou tendo várias auditorias no trabalho então já viram né estou sem tempo para nada, chego em casa tão cansada que não tenho animo para entrar aqui no blog.

A primeira novidade é que gravamos nosso save the date e já já ele deve estar saindo.
 

Essa foto é só para matar a curiosidade de vocês, assim que tiver pronto venho mostrar! rsrs

Outra novidade é que ganhei mais um sorteio, agora, do blog Realizando um Sonho em Bh, fiquei muito feliz porque meu chá vai ser amanhã e vai ter mais esse mimo para as minhas amigas! Olha como são lindos:

Fui muito bem atendida pela Camila da Souvenir Lembrancinhas, o mimo chegou rapidinho e são umas gracinhas! Super recomendo o trabalho dela, por isso quem tiver interessada segue logo abaixo os contatos dela:



Loja virtual: http://www.elo7.com.br/souvenirlembrancinhas
 
 
 



Por enquanto é isso meninas, amanhã será meu chá lingerie. Depois venho mostrar tudo para vocês, além de contar o restante das novidades. Por isso não me abandonem!!!

Bjs

terça-feira, 14 de maio de 2013

Acessórios, Véu e Porta aliança - OK

Esqueci de contar para vocês que juntamente com o vestido vem os acessórios, véu ou mantilha (posso escolher qual eu quiser) e o porta alianças.

Já escolhi o porta alianças , uma caixinha de prata igual das fotos aqui embaixo:



Bom além de vocês verem a caixinha conheceram também a nossa daminha. Ela se chama Liz e é uma bonequinha.

domingo, 12 de maio de 2013

Meu aniversário!

Hoje além de ser dia das mães é também o meu aniversário e vamos comemorar! Ontem sai com alguns amigos que não via há algum tempo e hoje vou almoçar com minha família.


Não sei vocês meu adoro comemorar meu aniversário, sempre faço questão de festejar de alguma forma e esse ano mesmo não podendo gastar muito não será diferente!

Bom, fora isso estou numa correria só afinal esse mês será meu chá lingerie e além disso estou a procura do convite perfeito. Já tenho um modelo definido, mas procuro por uma gráfica com o melhor custo benefício. Vocês tem alguma dica de loja aqui no Rio?!

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Vestido - OK

Bom na minha viagem para Juiz de Fora no finalzinho do mês passado consegui fechar o ventidón!


Vou confessar que fiquei muito aliviada por ter achado tão rápido, pois achei que iria demorar muuuito mais de tempo para encontrar. Para quem não sabe a noiva é muito indecisa, mas muito mesmo.

Além disso acordei percebi que demorei bastante para começar a minha saga pelo vestido. Tinham noivas de Abril de 2014 já olhando. Mas o que importa é que mesmo atrasada eu consegui achar e estou babando nele.

Visitei ao todo 4 lojas/atelier e fiquei em dúvida de 3 modelos. Até que para uma noiva indecisa eu decidi rapidinho, não é meninas?

A loja que eu fechei foi a Véu de Noiva fica em Juiz de Fora - MG. Eles atendem com hora marcada e as atendentes são super atenciosas, super recomendo!

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Inspiração: vestido de damas

Se tem uma coisa que eu adoro em casamentos são crianças. Como vou ter duas daminhas fico babando nos vestidos mas ainda não decidi qual modelo será usado por elas no grande dia.

Seguem algumas inspirações:







São muito fofas, dá ou não dá vontade de apertar?

sábado, 4 de maio de 2013

Escolhendo o Buquet

É meninas outra missão difícil é sendo escolher o buquet. O estilo eu já mais ou menos o que eu quero, agora só falta eu decidir qual vai ser o escolhido!

Como vocês podem ver nas fotos abaixo são quase todos no mesmo estilo e em tons pasteis:







Qual desses vocês gostaram mais? Já escolheram qual vai ser o de vocês?

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Cabide - OK

Meninas, como havia falado com vocês uma das minhas metas para o mês de Abril era comprar o cabide. Bom, já fiz a encomenda mas só devo receber em Julho. Ai eu venho mostrar para vocês como ficou!

Fechei com a Jaqueline Konrath desde que vi o trabalho dela fiquei apaixonada. Além dos cabides serem lindo, elas são super atenciosas.


E vocês também vão ter um cabide diferente para o vestidón?