segunda-feira, 18 de março de 2013

Quem casa quer casa!

 Casar e poder morar em uma casa própria é o sonho de toda noiva né! Afinal a cerimônia e a festa acabam e o que resta é a vida dois. Poder sair do aluguel e ter um cantinho para chamar de seu é muito bom.

Estamos muito felizes pois estamos realizando mais um sonho. Meu avô nos informou a pouco tempo que ele irá comprará um apartamento para morarmos!

O que era uma meta a longo prazo agora conseguiremos casar e já mudar para a nossa casinha, imaginem a felicidade da noivinha aqui \o/


Por conta disso é que começamos a procurar um apartamento e logo mais darei dicas de como encontrar sua casa/apartamento dos sonhos.

3 comentários:

  1. Uau! Que notícia maravilhosa!
    Não vejo a hora de procurar o nosso cantinho. Essa é a parte que me empolga mais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Wi!!!!!! Que notícia maravilhosa! Que bênção, vcs devem estar radiantes! ;D
    E eu vi que vc ganhou um sorteio no CSG! Sua sortuda, são sempre mtas participantes!

    Beijos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. UHUUULL!! você merece gatinha.. eu mereço também um lugar pra chamar de meu aí em Niterói. hahaha

    ResponderExcluir