segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Convite dos padrinhos

Meninas, muito triste a tragédia que ocorreu em Santa Maria. Que Deus abençoe as famílias e dê força.

Mudando de assunto...
Queremos convidar os padrinhos de forma especial e pos isso eu e o noivo estamos quebrando a cabeça para encontrar uma forma de fazer este convite.
Primeiro pensamos em algo comestível:
 
 
 
Depois em dar algo que eles poderiam usar no dia do casamento:

 
E por que não um convite criativo?

Como vocês podem ver já pensando de tudo um pouco. Qual dessas ideias vocês acham interessantes? Já decidiram como vão convidar ou como convidaram seus padrinhos?

Bjs

12 comentários:

  1. Eu simplismente amei ideia das escovas de dentes mais infelizmente nem todos os casais de padrinhos são casados.. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei essa ideia, achei super criativo. Mas tem esse lado e tenho padrinhos que não são casais.
      Mas eu e noivo estamos pensando na melhor alternativa.!
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Williana!! Fiquei muito feliz com a sua visita no meu cantinho, seja sempre bem vinda lá! E pode deixar que venho sempre te visitar também tá??
    Adorei todas as inspirações, são muitas ideias para convidar os padrinhos!!!! =)

    beijos querida!

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que bom, achei seu blog lindo!
      Nem me fala, não vejo a hora de decidir esse item.
      Bjs

      Excluir
  3. Realmente é uma suuuper duvida, depois de pensar muito decidimos os nossos, vc até viu lá no blog rs
    Pensa direitinho pra não se arrepender depois!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Taty, temos que pensar bastante pra depois não nos arrependemos.
      Seu convite ficou lindo e super criativo!
      Bjs

      Excluir
  4. Oi Williana,

    Adorei o convite que eles podem usar no casamento.... muito legal esta idéia!

    Bjs,

    Claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mas to achando que está muito longe para eu dar este tipo de lembrança e nós já queremos convidar agora! Será q também muito cedo mesmo?
      Bjs

      Excluir
  5. Eu estou bolando uma caixinha para os padrinhos, me inspirei nas da Éri(aeromoça noivinha) e quem tá confeccionando para mim é a Bruh Worspite. Assim que estiver pronta eu posto!

    Agora, como eu sou dentista, voto nas escovas de dente hahahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão ficar super legais, toalha curiosa para ver já!!!
      Hahaha achei as escovas super criativas!
      Bjs

      Excluir
  6. gostei das escovas de dentes bem original =)
    gostei do blog seguindo bjs

    ResponderExcluir
  7. adorei, acho que os padrinhos merecem um tratamento especial mesmo, né gatinha? haha

    ResponderExcluir