segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Save the date

Meninas, outro item que tem me deixado super na dúvida é o save the date.

Na verdade eu nem sabia que existia até pouco tempo atrás quando comecei meus preparativos, mas agora quero um por dois motivos. Primeiro porque tenho vários convidados de outros estados e tenho alguns, poucos, em outro país. Por isso acho importante avisar com uma certa antecedência. E por ser mais uma recordação linda do pré-casamento! rs

Já decidi que vou enviar por e-mail mesmo para ficar mais prático, mas a dúvida é se eu faço por foto ou video. Seguem algumas inspirações:

 



B&B Save the date from BigBen Production on Vimeo.



E ai o que vocês acham? Como vão fazer ou fizeram o de vocês??
Ajudem essa noiva indecisa!!!

6 comentários:

  1. Adoro os videos ficam muito legais, mas as fotos tb ficam lindas e são super criativas

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Oi! Que bom que gostou do meu humilde bloguinho!!!rsrsrs. Volte sempre, Queria te seguir mas ainda não disponibilizou! Também vou fazer save the date. Acho ótimo avisar todos com bastante antecedência. Ai ninguém vai poder disser depois, não fui que o convite foi entregue em cima da data!
    Eu acho a foto mais pratica. O vídeo é lindo, mas nem todos tem a paciência de ver. Acho que o save tem que ser direto. Eu vou fazer foto.
    Como isso é questão de gosto, pensa bastante, só temos uma vez pra escolher, então temos que seguir nossa vontade!!!

    Fica com Deus!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Olha só... eu fiz alguns num site da Internet, fiz váááários hauahauha
    tenho uma pasta com um zilhão deles.
    Dá uma olhada: http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/2012/03/save-date-e-assessoria.html

    Beijos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindas inspirações, eu estou na dúvida de como farei o meu save the date, se mais prático ou um impresso.
    Adorei o blog, já estou seguindo!

    Bjs =^.^=
    http://casamentoemsp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor!
    Bem, respondendo a sua pergunta... sim! Faça o Save the date!
    Tem muita coisa fácil e bacana pra fazer. Eu fiz porque nosso casório acontecerá na páscoa, então... era melhor avisar, né?
    Sua outra pergunta (no meu blog): fiz os convites, envelopes no powerpoint. Não sei mexer com corel, ou qualquer outro editor, então... e não é q deu certo?
    rsrs

    www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu optaria pelas fotos! Acho lindo!!!
    Só risquei do meu checklist porque não poderemos fazer nosso ensaio fotográfico a tempo, só faremos no mês anterior ao casamento... aí resolvi dispensá-lo.
    Mas dou a maior força, principalmente no seu caso, que terá muitos convidados de fora.
    Beijos

    ResponderExcluir