quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Decoração - OK

Flores, ando muito sumida. Tenho trabalhado bastante e tem restado pouco tempo para me dedicar mais ao casamento. Ainda bem que vou ter o final de semana livre para resolver alguns itens que estão pendentes!

Como tinha comentado no post anterior, a algumas semanas atrás fechamos 2 contratos. Um com o Assessor e o outro foi com a Decoradora.

Na verdade já haviamos decidido pelo fornecedores havia muito tempo, porém ainda faltava decidir alguns detalhes para assinarmos o contrato.

Gente quando vi o trabalho dela fiquei encantada. Só para vocês terem uma noção na última edição da revista Inesquecível Casamento saiu uma matéria onde ela fez a decoração de um casamento. Melhor do que descrever, vou deixar algumas fotos para vocês conhecerem um pouco do trabalho dela.





O trabalho dela é lindo ou não é? O que vocês acharam?
Eu fiquei APAIXONADA!!! 


Para que tiver interesse em conhecer um pouco mais o trabalho, vocês podem entrar em contato: Elma Soares

3 comentários:

  1. Oi querida!
    Obrigada pelo comentário no meu blog!

    Eu não fiz manual para as madrinhas não! AS informações que achei necessárias conversamos verbalmente mesmo ;D

    Adorei as decorações e parabéns pelo item importantíssimo fechado!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. mocinhaaa apareça....rsrsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir