domingo, 12 de maio de 2013

Meu aniversário!

Hoje além de ser dia das mães é também o meu aniversário e vamos comemorar! Ontem sai com alguns amigos que não via há algum tempo e hoje vou almoçar com minha família.


Não sei vocês meu adoro comemorar meu aniversário, sempre faço questão de festejar de alguma forma e esse ano mesmo não podendo gastar muito não será diferente!

Bom, fora isso estou numa correria só afinal esse mês será meu chá lingerie e além disso estou a procura do convite perfeito. Já tenho um modelo definido, mas procuro por uma gráfica com o melhor custo benefício. Vocês tem alguma dica de loja aqui no Rio?!

2 comentários:

  1. Parabénsssss que Deus te abençoeeee!!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. linda, parabéns!! último aniversário solteira não pode passar em branco ne? rs

    ResponderExcluir