quarta-feira, 8 de maio de 2013

Vestido - OK

Bom na minha viagem para Juiz de Fora no finalzinho do mês passado consegui fechar o ventidón!


Vou confessar que fiquei muito aliviada por ter achado tão rápido, pois achei que iria demorar muuuito mais de tempo para encontrar. Para quem não sabe a noiva é muito indecisa, mas muito mesmo.

Além disso acordei percebi que demorei bastante para começar a minha saga pelo vestido. Tinham noivas de Abril de 2014 já olhando. Mas o que importa é que mesmo atrasada eu consegui achar e estou babando nele.

Visitei ao todo 4 lojas/atelier e fiquei em dúvida de 3 modelos. Até que para uma noiva indecisa eu decidi rapidinho, não é meninas?

A loja que eu fechei foi a Véu de Noiva fica em Juiz de Fora - MG. Eles atendem com hora marcada e as atendentes são super atenciosas, super recomendo!

2 comentários:

  1. Parabéns por mais esse item!!! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tb sou hiiiiper indecisa mas a escolha do meu queridinho foi suer fácil, fiquei boba! Agora não vejo a hora de usa-lo!
    Parabéns por mais este super item fechado!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir