quinta-feira, 30 de maio de 2013

Novidades

Tomei um chá de sumiço, mas estou de volta! rsrsrs

Minha vida está uma correria total. Estou tendo várias auditorias no trabalho então já viram né estou sem tempo para nada, chego em casa tão cansada que não tenho animo para entrar aqui no blog.

A primeira novidade é que gravamos nosso save the date e já já ele deve estar saindo.
 

Essa foto é só para matar a curiosidade de vocês, assim que tiver pronto venho mostrar! rsrs

Outra novidade é que ganhei mais um sorteio, agora, do blog Realizando um Sonho em Bh, fiquei muito feliz porque meu chá vai ser amanhã e vai ter mais esse mimo para as minhas amigas! Olha como são lindos:

Fui muito bem atendida pela Camila da Souvenir Lembrancinhas, o mimo chegou rapidinho e são umas gracinhas! Super recomendo o trabalho dela, por isso quem tiver interessada segue logo abaixo os contatos dela:



Loja virtual: http://www.elo7.com.br/souvenirlembrancinhas
 
 
 



Por enquanto é isso meninas, amanhã será meu chá lingerie. Depois venho mostrar tudo para vocês, além de contar o restante das novidades. Por isso não me abandonem!!!

Bjs

Um comentário:

  1. Oi Wi! Tbm já estou te seguindo!!! Lindo blog! Vc casa em um fds e eu no próximo! Já está chegando!
    Bjo
    Maiara
    http://organizandomeucasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir