segunda-feira, 3 de junho de 2013

Contagem regressiva: 3 meses

Meninas, o chá lingerie foi ótimo!!! Foi muito animado e mesmo pagando vários micos eu amei; hahaha
Vou mostrar tudinho para vocês essa semana ainda, prometo!

Foi só eu ou mais alguém acha que esse mês de Maio passou voando?!? 

Não consegui nem passar aqui para registrar, pois é meninas tá chegandooo


Não consegui cumprir quase nenhuma das metas para o mês passado, mas não posso desanimar né! Vou colocar de novo esse mês para ver se eu tomo jeito. Então seguem as benditas:
- Terminar de entregar os convites dos padrinhos (faltam o de um casal e uma madrinha);
- Enviar o save the date (estou aguardando o fotógrafo enviar o vídeo pronto);
- Entregar os convites das damas e pajem (já estão prontos só falta mesmo entregar);
- Fechar com o fornecedor do convite (já pegamos vários orçamentos);
- Fechar música da igreja;
- Comprar jóias;
- Fazer site de casamento;
- Fechar bolo;
- Comprar sapato da noiva.

Ufaaa é eu sei que é muita coisa mas tenho que agilizar para não ficar com muitos itens para resolver no mês do casamento!

3 comentários:

  1. Oi linda, vc está bem adiantada.. pelo menos o que vc tem q entregar já está pronto né? Vai dar tudo certo...

    Bjussssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, cheguei a tempo de ver os preparativos finais. Estou te seguindo e enviei os arquivos das plaquinhas no seu e-mail.

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Lindona quero ver as fotos e os relatosss heim!!!!
    E sim o que seria de nós noivas sem as pessoas que nos amam nos ajudando?! :)

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir