quarta-feira, 26 de junho de 2013

Sapato - OK

Esse mês foi bastante produtivo, consegui fechar diversos itens que estavam pendentes. Um deles foi o sapato. Sempre quis um que eu pudesse usar depois mas estava na dúvida de usar colorido ou não.

Depois de muito pensar optei por uma cor neutra, como esse da foto aqui embaixo.


Comprei em Juiz de Fora-MG na loja Arpel, o preço do sapato estava muito bom e o atendimento da loja é excelente. 

Depois de ter escolhido minha mãe falou que era presente, então vocês imaginam como a noivinha aqui ficou feliz!!!

E vocês meninas já escolheram o de vocês?

7 comentários:

  1. Ainda não escolhi mas sei que vou querer colorido rsrs
    Lindo seu sapato flor!

    Bjus

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo.. Tb vou optar com uma cor assim mais neutra. Acho lindo sapatos coloridos, mas não em mim, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  3. Lindo, quero o meu colorido, mas entendo o neutro será sempre o mais tradicional, quero ver seu sapato! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Mto lindo e cor linda tbm, nao tem como errar!!! ^^


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Adoro os coloridos, mas acho que vou me render ao clarinho tbém...

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  6. Ai que sapato lindo! Lindo de viver!

    Tava com saudades de vir aqui! E olha só... demorei tanto que seu chá de lingerie já foi hehehe

    Wi, será que vc poderia me contar mais ou menos quanto gastou? Eu achei legal a sua decor e queria saber quantas convidadas teve! Eu preciso de um fato real para me basear, entende? Se vc puder me contar ficarei bem grata!

    Beijocas!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. liiiiindo.. amei Wiii!
    To louca de anciedade já..

    Padrinhos: Laís e Fellipe

    ResponderExcluir