quarta-feira, 5 de junho de 2013

Chá Lingerie - Convite

Como promessa é dívida, vim mostrar para vocês como foi o meu chá.

Começando pelo convite, ele foi feito pela minha irmã. Eu adorei, ficou no tema da festa e lindo!


O chá iria acontecer no feriado, mas como tive que trabalhar de última hora, mudei para sexta-feira. Algumas convidadas por conta disso não puderam participar, inclusive uma madrinha que vinha de Minas só para o chá.

Essa semana ainda eu volto para contar mais sobre o chá!


6 comentários:

  1. Ansiosa pelos relatos

    Bjussss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça!

    Queria ter pique e dinheiro, rs, para fazer um chá de lingerie pra mim tb =[ Mas já estou planejando o chá-de-panela, então

    Mas posso te dar uma dica de segurança virtual?? Apague seus telefones e endereço... A gente nunca sabe quem lê nosso blog, né!?

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Lindo!

    Mas me deixou mega curiosa rs
    Conta maissss

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. uma graça, to curiosa pra ver o restante.... rs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Liiindo! Mostra pra gente que quero ver tudo, quero ideais para o meu *-*


    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo o convite ! Estamos todas curiosas para ver tudo !

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir