quinta-feira, 20 de junho de 2013

Chá lingerie - Lembrancinhas

Voltando aos relatos do chá...

Minha irmã organizou várias brincadeiras onde as convidadas ganhavam brindes como: kit manicure, máscara de dormir, kit viagem, toalha de mão, kit sobrancelha, chaveiro de pimenta e kit perfumado.

Além disso minha mãe fez algumas necessaires de calcinha que ficaram lindas!

Necessaires e lembrancinhas

Também tiveram as lembrancinhas que ganhei no sorteio do blog Realizando um sonho em BH

Sabonetes líquidos, latinhas mint to be e tubetes com balinhas

As meninas adoraram, todas saíram com vários mimos do chá!

Me contem, o que vocês acharam?

3 comentários:

  1. Oi!!
    Depois vc podia compartilhar com a gente as brincadeiras e ideias feitas. Acho que seria interessante outras outras noivinhas. Que mimo as lembrancinhas.
    Bjs,
    Vania
    http://casandonacapitalfederal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Wi, como vai?

    Conheci seu blog hj e já estou seguindo aqui.. ele é lindo parabéns estou adorando ler os relatos do seu chá de lingerie.. com certeza vai servir de inspiração pro meu :D

    Vou deixar o link do meu bloguito aqui se quiser passar lá pra conferir será bem vinda viu? :)
    BLOG: http://kauedavi.blogspot.com.br/

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Lindo!
    Cada vez me dá mais e mais vontade de fazer chá de lingerie!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir