sexta-feira, 7 de junho de 2013

Chá Lingerie - Decoração

Flores, não canso de olhar as fotos do chá. Foi muuuuito bom e eu super recomendo que todas vocês também façam!!!

Hoje é o dia de falar da decoração, como todo o chá , ela ficou por conta da minha mãe e irmã. Eu escolhi qual seria o tema, zebra e rosa, e elas criaram com base nisso!

Eu sinceramente achei que ficou tudo lindo, fiquei encantada quando estava tudo arrumado!

Decoração 

Bandeirinhas


Mesa de doces 

 Bolo

Mesa de lembrancinhas

O que vocês acharam meninas? Vocês também vão fazer chá lingerie?

4 comentários:

  1. Nossa que máximo amei o tema, seu bolo ficou perfeito! Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Wi!!!!
    Adorei o bolo! Também quero fazer :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Seu chá deve ter sido muito legal.
    E ter a participação da mãe e da irmã deixa tudo mais especializada, né?!
    Adorei a sua decoração e elas mandaram muito bem!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo!! Parabéns. Tô te seguindo, viu??
    Bjs,
    Vania

    http://casandonacapitalfederal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir