terça-feira, 23 de abril de 2013

Com que perfume eu vou?

Meninas o final de semana em Minas rendeu, além de rever a família e amigos conseguir resolver vários itens que estavam pendentes que serão assuntos para outros post

estou com uma dúvida cruel. Como viajei a pouco tempo, tenho 3 perfumes novos. Mas não consigo decidir qual vou usar no big day.

- Angel (Thierry Mugler)


 Eu simplismente AMO este perfume. Usava no início do namoro, o que me faz ter boas recordações.


- Lola (Marc Jacobs)



 O perfume é doce e forte, bem marcante mesmo. Mas vou confessar que fiquei apaixonada pela frasco.

- CH (Carolina Herrera)


Este perfume tem uma fragância refrescante, sofisticado e também é marcante. Nunca tinha usado, mas adorei!


 Entenderam agora o porque da minha dúvida? Cada perfume é mais cheiroso que o outro! rsrs
Me ajudem!!!

2 comentários:

  1. Olá, vim aqui para agradecer ao carinho lá no blog...
    Volte sempre e aproveite todas as dicas e ideias, tem muita coisa legal que já foi postada!
    Ah... Adoro o Carolina Herrera...rs
    Boa sorte no sorteioo!
    ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Todos eles os frascos são maravilhosos, vão ficar lindissimos na foto!
    Estou começando a providenciar o meu tb rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir