terça-feira, 30 de abril de 2013

Contagem regressiva: 4 meses

É o tempo está voando e cada dia que passa fico mais preocupado com tudo que tenho pra resolver. Esses noivinhos não param de andar, na verdade acho que eles estão é correndo!!!


Vou deixar aqui de novo as minhas metas do mês pois tem funcionado muito bem:
- Terminar de entregar os convites dos padrinhos;
- Fazer e enviar o save the date (que ficou pendente do mês anterior);
- Fazer e entregar o convite das damas e do pajem;
- Definir perfume;
- Fechar maquiagem e cabelo;
- Pesquisar e fechar com fornecedor de convite;
- Fazer o chá lingerie.

Acho que é isso, na verdade dentro destes itens tem outros. Mas tenho que tentar simplificar para conseguir atingir minhas metas!

4 comentários:

  1. Estão iguais ao meu: correndo! Minha lista também está grande, quero resolver logo tudo, mas não consigo.
    Boa sorte com os preparativos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oba! Chá de lingerie... isso significa ideias e inspirações hihihi

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. É esse contador sempre voa, acho q tão conspirando contra nós!! Rsrsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Willi, devo ir na Expo amanhã (6f). Pois sábado marquei reunião de decoração com a casa de festas!

    bj

    ResponderExcluir