terça-feira, 9 de abril de 2013

Noiva em forma: eu serei!

É muito difícil achar alguém que esteja completamente satisfeita com o seu corpo. E eu infelizmente sou uma dessas pessoas.

Engordei bastante desde quando me mudei para Niterói, mas com certeza a situação piorou depois que comecei a trabalhar. Foi quando mudei meu hábitos alimentares, para pior claro.

Ontem me matriculei na academia perto de casa, para não ficar com preguiça de frequentar lógico! hahaha



Então vou começar a relatar minha saga para a perda de peso. No total são 10 kg que quero perder, o que não fazemos para ficarmos linda no big day!

Conto com o apoio e paciência de vocês para conseguir atingir o meu objetivo.

Por hoje é só e fiquem na torcida!

3 comentários:

  1. Boa sorte!
    Mas pra noivas isso não tem problema, temos tanta vontade que conseguimos tudo!
    Vc vai conseguir!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!! Amei o blog, to seguindo aqui ^^
    Também estou na luta pelo peso ideal =/ estou a 5 meses do meu grande dia e quero perder 8kg!!!
    Meu ultimo post foi sobre isso, confere lá!!!
    Beijos gata, que se vaaaaaaamo :D

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. você vai conseguir gatinha, foco! te amo

    ResponderExcluir